Quando você exclui um item acidentalmente da sua caixa de correio do Outlook, é possível recuperá-lo, desde esteja dentro do período do Backup de RDI. O primeiro lugar a ser olhado é a pasta Itens Excluídos ou Lixo. Pesquise o item que você deseja, clique com o botão direito do mouse nele e selecione Mover > Outra Pasta. Se você não conseguir encontrar o item lá, siga as próximas etapas
Vá até Itens Excluídos (Lixeira), clique com botão direito seguida selecione a opção Recuperar Itens excluídos;
Selecione as mensagens que deseja e clique em Recuperar para;
Escolha a pasta que deseja em seguida clique em OK.
Você pode recuperar uma pasta excluída (juntamente com todas as suas mensagens) somente se ela ainda estiver na pasta Itens Excluídos.
Para recuperar a pasta, localize-a na pasta Itens Excluídos e mova-a de volta para seu local apropriado na lista de pastas.
Não é possível recuperar uma pasta que foi excluída permanentemente. No entanto, você pode usar as etapas acima para recuperar as mensagens da pasta que você excluiu.
Depois de recuperar um item, você pode encontrá-lo na pasta Itens Excluídos e movê-lo para outra pasta.
Os e-mails do RDI ficarão disponíveis por até 30 dias após a data da exclusão, após este período o e-mail é excluído definitivamente.