Você tentou enviar ou receber uma mensagem, porém retornou o erro 554 5.1.0 Sender denied?
Isso ocorre quando o destinatário recusou a mensagem. Isso pode ser causado porque o usuário bloqueou a conta ou o domínio do remetente, ou o domínio/conta de destino é bloqueado para recebimento de mensagens externas.
Neste caso é necessário que o destinatário verifique se a conta ou domínio está bloqueado para envio de mensagens e faça o desbloqueio.
Se você está tentando receber uma mensagem e está retornando essa mensagem, verifique se o remetente está bloqueado na sua conta através do Webmail ou Portal, com os procedimentos abaixo.
Através do Webmail:
Após acessar o Webmail, abra o menu de configurações no canto superior direito em seguida vá até opções.
No menu opções navegue até E-mail > Contas > Bloquear ou permitir, e veja se existe algum bloqueio para o e-mail ou domínio do remetente.
No menu opções navegue até E-mail > Contas > Bloquear ou permitir, e veja se existe algum bloqueio para o e-mail ou domínio do remetente.
Após abrir às informações do usuário clique em Exchange > Políticas de Antispam, localize o remetente bloqueado na guia “Remetentes Bloqueados” e remova o mesmo.